Prémio Jovem Biofísico para o melhor Poster - C2TN na NOVABiophysica

Durante a 1ª Conferência Internacional NOVABiophysica, que decorreu em Lisboa, de 4 a 6 de setembro de 2019, foi apresentado o poster intitulado "Pre-clinical assessment of 64CuCl2 as a theranostic agent in 3D cell models" apresentado por Catarina Pinto, mestranda orientada por investigadores do C2TN, recebeu o Prémio Jovem Biofísico para o melhor Poster da Conferência.

"Pre-clinical evaluation of 64CuCl2 as a theranostic agent in 3D cell models"
Catarina I. G. Pinto1,2, Joana F. Guerreiro1,3, Vítor Alves4, Antero J. Abrunhosa4, Sara Bucar2,5 Cláudia L. da Silva2,5, Filipa Mendes1,6

1. C2TN - Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, Portugal.
  2. DBE - Departamento de Bioengenharia, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, Portugal.
  3. DKFZ - German Cancer Research Center, INF280, Heidelberg, Germany.
  4. ICNAS - Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde, Universidade de Coimbra, Portugal.
  5. iBB - Instituto de Bioengenharia e Biociências, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, Portugal.
  6. DECN - Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, Portugal.