Mais de 50 Docentes e Investigadores do Técnico assinam contratos de início e progressão nas carreiras

Cerimónia assinalou a entrada e progressão na carreira de professores e investigadores do DECN/IST.

São 53 os docentes e investigadores do Instituto Superior Técnico com entrada ou progressão na carreira. A cerimónia de assinatura dos novos contratos realizou-se a 30 de junho, no campus Alameda. Este marco representa um “esforço significativo que tem permitido renovar e contratar de forma planeada, num processo de valorização das carreiras”, segundo Rogério Colaço, presidente do Instituto Superior Técnico.

Presentes na cerimónia de assinaturas estiveram também Teresa Peña, presidente Conselho Pedagógico, Miguel Prazeres, em representação do Conselho Científico, Raquel Aires Barros, em representação do Conselho de Escola e Helena Geirinhas, vice-presidente para a Gestão Administrativa.

De entre muitos, salientamos os professores e investigadores do Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares:

• Ana Belchior; Bruno Vieira; Filipa Mendes; Miguel Costa; Miguel Reis; Norberto Catarino; Ricardo Santos; Rosa Marques; Sílvia Monteiro; António Paulo.