Dia do Técnico 2023 – Dia Aberto

Conhecer projetos de investigação, laboratórios e os cursos do Técnico com estudantes, investigadores e professores. IST/Alameda: 19-20 de maio 2023.

Dia Aberto do Instituto Superior Técnico abre as portas da maior Escola da Universidade de Lisboa, a todas e todos os curiosos que venham descobrir o que se estuda e investiga nos três campi do Técnico.

O evento realiza-se em parceria com a Associação dos Estudantes, e conta com a colaboração dos DepartamentosUnidades de Investigação, e Núcleos de Estudantes do Técnico.

Data: 19 e 20 de maio de 2023
Local: Campus Alameda, Avenida Rovisco Pais nº1, Lisboa
Programa e Inscrições

Mais de 40 projetos de investigação e inovação estarão numa exposição interativa com experiências dinamizadas por investigadores e estudantes, enquanto simultaneamente será possível ver em ação vários dos laboratórios de aulas e de investigação, com professores, em percursos guiados por estudantes.

No dia 20 de maio (sábado), entre as 10:00 e as 17:00, a feira de ciência e as visitas a laboratórios são abertas a estudantes, famílias, alumni e todos os curiosos, recomendando-se a inscrição prévia no evento.

Flyer DECN: visitas de estudantes (ver fotografia alusiva).

Projecto iMPact - Microplásticos no Ambiente (C2TN/DECN).