IBMM2022 - 22ª Conferência Internacional sobre Modificação de Materiais por Feixe de Iões

Em nome do Comité Organizador, temos o grande prazer de convidá-lo para a 22ª Conferência Internacional sobre Modificação de Materiais por Feixe de Iões (22nd International Conference on Ion Beam Modification of Materials), que terá lugar em Lisboa/Portugal, de 10 a 15 de julho de 2022.

Esta conferência reúne cientistas de todo o mundo para trocar ideias, compartilhar novos conhecimentos e tendências futuras de tecnologias de feixe de iões. Incluirá sessões plenárias, palestras e várias sessões especializadas em diferentes tópicos relacionados com a modificação por feixes de iões com aplicações relevantes em materiais avançados, nanotecnologia, materiais nucleares, tecnologias de informação e comunicação, aplicações médicas e industriais.

Esperamos vê-lo em Lisboa, para aquele que promete ser um encontro memorável.
Katharina Lorenz e Eduardo Alves, Chairs

Programa final.

Posters - Sessão 1 and Sessão 2.

Prémios:

Patrocínios

Website.

Prémio Jovem Investigador - IBMM 2022

Dirkjan Verheij, aluno de doutoramento do DF, no âmbito do programa Doutoral AIM (Advanced Integrated Microsystems) e afiliado ao INESC Microsistemas e Nanotecnologias, recebeu um prémio de melhor apresentação de poster.