Abertura do Concurso para Atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento: Ciências Ambientais e Sistemas Terrestres

A Associação do Instituto Superior Técnico para a Investigação e Desenvolvimento - IST-ID, abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por "Bolsa de Investigação para Doutoramento", na área das Ciências Ambientais e Sistemas Terrestres, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianualde Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entrea FCT e a Unidade de I&D Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares, nº4349.

O concurso está aberto entre 1 de junho de 2021 e as 17:00h (hora deLisboa) de 15 de julho 2021.

Mais informação.